sábado, 29 de agosto de 2015

As Tartarugas

Quando esta história se inicia já se passaram 500 anos, tal a lentidão com que ela é narrada.
Estão sentadas à beira de uma estrada três tartarugas jovens, com 800 anos cada uma, uma tartaruga mais velha com 1200 anos e a mais nova com 850 anos. As cinco tartarugas estão sentadas, dizia eu. E dizia-o muito bem, pois elas estão sentadas mesmo. Vinte e oito anos depois do começo desta história a tartaruga mais velha abriu a boca e disse:


- Que tal se fizéssemos alguma coisa para quebrar a monotonia desta vida?


E então a tartaruga mais nova disse:


- Vamos virar ninjas!


E a mais velha disse:


- Eu serei a sensei.


Todas concordaram e assim começamos todos os leitores a achar essa história mais interessante (pelo menos eu acho que era muito chato ler sobre tartarugas)


Após as tartarugas conversarem sobre esta ideia (imagino que saibam que demorou bastante esta conversa). Enfim foi assim que começou a existir as tartarugas ninjas, após algum tempo de treinamento e muito esforço todas as tartarugas de alguma maneira que nem eu sei como, elas ficaram rápidas e fortes.


Pouco depois de ficarem fortes e rápidas já conseguiram ir combater o crime e até mesmo de alguma forma que eu também não sei como, acabaram ficando melhores que os policiais até mesmo do estado e tiveram combates de uma forma que eu também não sei como!!! Começaram a lutar também com outros animais!!!!! E conheceram muitos vilões animais. Também conheceram animais que lutavam contra vilões junto a elas (caso não saibam e provavelmente não sabem, esta é a história mais estranha que eu já li e narrei, mas está realmente interessante e eu acho que vocês concordam comigo).


As tartarugas eram muito ágeis para combater o crime, e sempre surpreendiam os vilões, porque afinal elas eram tartarugas.


Tiveram várias lutas com vários vilões, bandidos e malfeitores e várias vitórias e nem uma derrota e nunca esquecendo seu lema: um por todos e todos por um! Em todas as lutas nunca abandonaram uns aos outros.


Conheceram muitos heróis também, entre eles Albert, pelo qual a Lisa, a mais nova, se apaixonou. Então com muito bom grado, as tartarugas o convidaram para lutar junto com elas. Ele aceitou muito feliz. (Para uma história de tartarugas que eu pensei que iria ser um tédio esta está muito boa).


A cada dia elas treinavam mais, e a cada dia ficavam mais poderosas, com golpes ótimos. Elas estavam invencíveis!


Conseguiram muitos amigos e também muitos inimigos; dentre eles, o Doutor Henman, que dedicou a vida inteira para destruí-las. Mas se esqueceu de um pequeno detalhe:  tartarugas vivem muito. E ele acabou morrendo antes de destruí-las, coitado.


Então, todas as tartarugas encontraram seus pares para toda a vida. E a tartaruga mais velha sugeriu:


- Já que todas estamos apaixonadas, porque não nos casamos?


Então todas disseram:


- Que ideia genial irmã! Vamos falar com nossos namorados.


Até que não foi muito difícil. Apesar de serem tartarugas arrumaram o bufe, vestidos, padrinhos, madrinhas e todo o resto. No dia do casamento estava tudo perfeito saindo como planejado, mas de repente, um novo vilão aparece e diz:


- Boa noite para todos, meu nome é Sem Cara, um vilão que nunca se revelara. E se não lembram, vocês são velhas amigas que me traíram.


- Mesmo sendo um velho amigo é um vilão. E como todos os vilões não acabam bem, então vamos acabar com isso, disse uma delas.


Então, depois de um bom tempo as tartarugas venceram e acabaram com o crime.


Depois de se casarem, e acabarem com o crime as tartarugas estavam morrendo de tédio outra vez, por que não tinham mais nada para fazer.


As suas vidas voltaram a ser monótona, mesmo depois de terem adotados filhos cangurus e camaleões, e os treinados muito. Aliás, eles são ótimos para se disfarçarem.


Elas resolveram tirar umas férias e alugaram um navio para dar um tempo na vida de ninja. Ficaram só navegando, e vendo o tempo passar...


Quando de repente, encontraram uma ilha habitada pelos mais perigosos vilões que ninguém nunca tinha conseguido prender.


Elas se infiltraram na ilha. Derrotaram os vilões e os prenderam.


Por pouco elas perderiam a luta, por que passaram muito tempo sem lutar e a ilha estava cheia de vilões.


Depois disso tudo elas voltaram para a casa, e encontraram uma máscara que o vilão Sem Cara usava para que ninguém pudesse ver o seu rosto. E nela estava escrito:


´´Cuidado, eu voltarei´´.


 


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário